Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itariri – SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itariri – SP
Secretarias / Departamentos
Departamento de Cidadania e Assistência Social
Isabel Cristina Miñana Fraga
Funcionamento: Segunda à Sexta: 8:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00
Avaliar Informação

Diretora do Departamento de Cidadania e Assistência Social

Atribuições:
I. Planeja e faz cumprir as políticas municipais de cidadania e assistência social do Município;
II. implementa programas e projetos que garantam a proteção e a assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social;
III. planeja e gerencia o orçamento do departamento e avalia os resultados alcançados a cada quadrimestre e, conclusivamente, ao final da execução orçamentária de cada exercício;
IV. administra as despesas do departamento;
V. representa o departamento e o Prefeito nas matérias afetas à pasta;
VI. faz cumprir as atividades relacionadas com o seu departamento que forem determinadas pelo Prefeito Municipal e realiza outras atribuições compatíveis com sua área de atuação.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia