Diretora do Departamento de Planejamento e Convênios
Atribuições:
I. Definir e supervisionar o processo de planejamento global das atividades da prefeitura, propondo ações que visem assegurar o atendimento dos objetivos e metas estabelecidas;
II. Consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas, para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA;
III. Promover o planejamento, coordenação, monitoramento e avaliação de planos, programas e projetos relativos às políticas públicas em todas as áreas;
IV. Promover ações de planejamento, gestão e controle que visam efetividade e eficácia das ações do governo, inclusive observados os índices e parâmetros exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;
V. Coordenar a estratégia de monitorar e avaliar a implementação dos planos, programas e projetos de desenvolvimento;
VI. Coordenar a elboração de projetos e propostas visando a captação de recursos estaduais, federais, em articulação com os demais órgãos da administração;
VII. Assegurar a plena execução e prestação de contas dos convênios;
VIII. Assessorar o Prefeito Municipal e os demais órgãos da administração em assuntos de sua competência;
IX. Forcener dados e informações a fim de subsidiar as demandas;
X. Coordenar os trâmites para captação de recursos;
XI. Acompanhar a elaboração e a execução do Orçamento Geral da União e do Orçamento Geral do Estado, analisando e gerando informações estratégicas;
XII. Analisar a viabilidade e orientar a elaboração de projetos de órgãos da Administração Pública Municipal, aptos à captação de recursos;
XIII. Executar demais atividades pertinentes à sua área de atuação.