Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itariri – SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itariri – SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
Departamento de Planejamento e Convênios
Denise Ribeiro da Silva
Funcionamento: Funcionamento: Segunda à Sexta: 8:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00
Avaliar Informação
Diretora do Departamento de Planejamento e Convênios

Atribuições:
I. Definir e supervisionar o processo de planejamento global das atividades da prefeitura, propondo ações que visem assegurar o atendimento dos objetivos e metas estabelecidas;
II. Consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas, para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA;
III. Promover o planejamento, coordenação, monitoramento e avaliação de planos, programas e projetos relativos às políticas públicas em todas as áreas;
IV. Promover ações de planejamento, gestão e controle que visam efetividade e eficácia das ações do governo, inclusive observados os índices e parâmetros exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo;
V. Coordenar a estratégia de monitorar e avaliar a implementação dos planos, programas e projetos de desenvolvimento;
VI. Coordenar a elboração de projetos e propostas visando a captação de recursos estaduais, federais, em articulação com os demais órgãos da administração;
VII. Assegurar a plena execução e prestação de contas dos convênios;
VIII. Assessorar o Prefeito Municipal e os demais órgãos da administração em assuntos de sua competência;
IX. Forcener dados e informações a fim de subsidiar as demandas;
X. Coordenar os trâmites para captação de recursos;
XI. Acompanhar a elaboração e a execução do Orçamento Geral da União e do Orçamento Geral do Estado, analisando e gerando informações estratégicas;
XII. Analisar a viabilidade e orientar a elaboração de projetos de órgãos da Administração Pública Municipal, aptos à captação de recursos;
XIII. Executar demais atividades pertinentes à sua área de atuação.
Formulários
Formulários Vinculados
QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DA LDO 2026 e PPA 2026-2029

Preencha o formulário com atenção, forneça informações verdadeiras e siga as instruções para garantir que sua opinião seja cadastrada com sucesso.

A pesquisa será realizada no período de 6 a 30 de março de 2025. Sua participação é fundamental!

Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Informe a Data no formato dd/mm/yyyy
Informe o genero ao qual se identifica.
Autodeclaração da própria raça/cor para censos e políticas públicas.
Preenchendo este formulário você está de acordo com nossos termos e política de privacidade. Clique aqui para saber mais
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia