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Diretor do Departamento de Defesa Civil, Segurança e Trânsito
Atribuições:
I. Definir diretrizes, planejar, coordenar e supervisionar ações, monitorando resultados e fomentando políticas de mudança, contribuindo para a eficácia da administração pública, no âmbito do Departamento de Defesa Civil, Segurança e Trânsito;
II. Promover a gestão da execução de todas as atividades inerentes ao Departamento, orientando, controlando e avaliando resultados, para assegurar o desenvolvimento da política do governo municipal;
III. Representar o município junto aos órgãos de fiscalização e deliberação no âmbito estadual e federal em sua área de atuação;
IV. organizar, direcionar, orientar e monitorar a equipe técnica e de operação responsável pela execução dos serviços inerentes ao seu departamento;
V. direcionar, orientar e supervisionar o desenvolvimento e a execução de projetos voltados ao aperfeiçoamento de procedimentos e rotinas de sua área de atuação;
VI. identificar eventuais pontos problemáticos, bem como as necessidades do setor e propor condições para a melhoria e o bom funcionamento do departamento;
VII. direcionar, orientar e acompanhar os trabalhos exercidos pelos servidores designados ao seu departamento, reportando eventuais faltas ou qualquer fato acerca do seu desempenho;
VIII. exercer outras atividades correlatadas que lhe forem conferidas por superior.