02 OUT 2019
DECAS
Edital de Convocação - Casas Populares

Ficam convocados os sorteados listados abaixo e que estão em situação de pendência de documentos a comparecerem no Departamento de Cidadania e Assistência Social (DECAS) na sede da Prefeitura Municipal de Itariri, nos dias 07 e 09 de outubro das 9:00 hs ás 14:00 hs localizado na Rua Nossa Senhora do Monte Serrate nº 133 , Centro , Itariri/sp e dia 10 de outubro das 9:00 hs ás 16:00 no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Ana Dias localizado na Avenida Luiz Franco do Amaral nº 369, munidos dos seguintes documentos : RG, CPF, Comprovante de Residência atual e o comprovante de renda atualizado para a regularização da situação pendente.

O não comparecimento no prazo estabelecido acima será considerado como disistência.