16 AGO 2022
CMDCA
REUNIÃO CMDCA
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE ITARIRI-CMDCA

Itariri, 12 de agosto de 2022.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Itariri - CMDCA, no uso de suas atribuições legais, atendendo legislação municipal – artigo 1º da Lei nº. 2.058/2019 de 10 de dezembro de 2019, informa data e pauta da  reunião do referido Conselho Municipal

Data - 18/08/2022 às 09h00 (nove horas).
Local: DECAS (Departamento de Cidadania e Assistência Social).
End: Prefeitura Municipal de Itariri, sito na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat 133- Centro.
(Obrigatório uso de máscara)

Pauta:

1. Apresentação do Parecer da comissão sobre documentação da       ONG responsável pelo Projeto Guri desenvolvido junto ao município de Itariri.
  2. Apresentação do Parecer da Comissão sobre documentação da      ONG CIEE responsável pela contratação de adolescentes junto ao município de Itariri.
  3. Apresentação do Parecer da Comissão sobre Assembleia de Eleição de Representantes não governamentais, biênio 2022/2024.
  4. Outros assuntos de urgências

Nada mais, apresentamos votos de estima e consideração,
Atenciosamente,

MARIA GORETTE FERNANDES                                                                   PRESIDENTE DO CMDCA