19 JUL 2022
CMDCA
Reunião CMDCA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Itariri - CMDCA, no uso de suas atribuições legais, atendendo legislação municipal – artigo 1º da Lei nº. 2.058/2019 de 10 de dezembro de 2019, informa data e pauta da  reunião do referido Conselho Municipal

Data - 21/07/2022 às 09h00 (nove horas).
: DECAS (Departamento de Cidadania e Assistência Social).
End: Prefeitura Municipal de Itariri, sito na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat 133- Centro.
(Obrigatório uso de máscara)

Pauta:

1. Discussão e deliberação do registro da         ONG responsável pelo Projeto Guri desenvolvido junto ao município de Itariri.
  2. Discussão e deliberação do registro da         ONG CIEE responsável pela contratação de adolescentes junto ao município de Itariri.
  3. Discussão e deliberação/nomeação da COMISSÃO para acompanhar procedimentos necessários na Assembleia de Eleição de Representantes não governamentais 2022/2024
  4. Outros assuntos de urgências

Nada mais, apresentamos votos de estima e consideração,
Atenciosamente,