Itariri, 20 de setembro de 2018.

FESTY

› Local: Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133 Bairro: Centro Cep: 11760-000 Cidade: Itariri/SP

FESTY – FESTIVAL DE TEATRO DE ITARIRY

Abrangência: Regional - Festival de Teatro-Setembro

Histórico: Com o objetivo de levar espetáculo e oportunizar as crianças, jovens e adultos a enriquecerem a formação dentro das artes do palco

O teatro recupera alegria no ato de aprender e incentivando crianças e os demais a serem capaz por si mesmo.

O FESFY tem o desafio de, durante uma semana vários grupos convidados dispostos a trazer a arte do teatro em vários pontos da cidade para formação de público.

Estrutura: As apresentações são feitas no centro cultural da Capela São Benedito, Praça do Coreto e Escolas.