Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2021
DEPARTAMENTO DE CULTURA
Concurso de fotografia Paisagens Culturais
O Departamento de Cultura lança 2º Concurso de Fotografia “Um Click para Itariri... Com uma categoria, os interessados têm dos dias 21/06/2021 a 21/07/2021, para inscrever gratuitamente seu material. Sob o tema ‘ Paisagens Culturais ’ , a proposta visa resgatar, preservar e difundir pela fotografia, a paisagem e geografia, a vida e os costumes dos itaririenses. Haverá premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar e certificados de participação a todos os inscritos. Objetivo e retratar temas propostos através de perspectivas diferentes e criativas, com participação de toda a comunidade.

Para mais informações baixe o edital em anexo abaixo  ou pelo telefone do Departamento de Cultura 13 3418-3352
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021