Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 DEZ 2020
DEPARTAMENTO DE CULTURA
MEU ITARIRY
PROCESSANDO ÁUDIO
Esta Obra o livro “ Meu ITARIRY, é resultado de pesquisa e uma vivência profunda. São observações atentas da História de Itariry no Período Brasil Colônia, através da oralidade e documentos de personagens históricos que passaram e habitaram esta caminho banhado pela Serra da Jureia e Serra do Mar do Vale do Ribeira e do Litoral do Estado de São Paulo, esta obra também faz o salvaguardo das tradições e resgata a identidade do nosso povo Itaririense de uma forma singela e poética.
Arquivos Vinculados
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021