19 MAR 2021
EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE ITARIRI

EDITAL DE CHAMAMENTO  PÚBLICO  nº 01/2021 do DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE ITARIRI, de 19 de março de  2021, para diversas representações junto ao CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB – CACS/ FUNDEB DE ITARIRI.
O Departamento Municipal de Educação em atendimento à Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, a qual regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em especial o Inciso IV, Artigo 34, e de acordo com a Lei Municipal nº 2107/2021, TORNA PÚBLICO o presente Edital para as eleições de novos membros que comporão o CACS/FUNDEB, Gestão 2021/2022:
a) 1 (um) representante dos professores da Educação Básica Pública do Município;
- 1 titular e 1 suplente
b) 1 (um) representante dos diretores das Escolas Básicas Públicas do Município:
- 1 titular e 1 suplente;
c) 1 (um) representante dos servidores técnico-administrativos das Escolas Básicas Públicas do Município:
- 1   titular   e  1  suplente;
d) 2 (dois) representantes dos pais/responsáveis de alunos da Educação Básica Pública do Município:
- 2   titulares   e  2  suplentes;
e) 2 (dois) representantes dos estudantes da Educação Básica Pública do Município, devendo 1 (um) deles ser indicado pela entidade de estudantes secundaristas:
- 2 titulares e 2 suplentes:
f) 1 (um) representante do Conselho Municipal de Educação- CME:
- 1 titular e 1 suplente:
g) 1 (um) representante do Conselho Tutelar, previsto na Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente-, indicado por seus pares;
- 1 titular  e  1  suplente.
O Departamento Municipal de Educação informa que a eleição será realizada no dia 25/03/2021, às 8:30h. na EMEI Maria Augusta dos Santos, situada na Rua Flávio Trigo nº 200, centro, Itariri.
E, para que seja dada a necessária publicidade para todos os efeitos legais, publica-se o presente Chamamento Público.

Itariri, 19  de março de 2021.

Edith Maria Kian Nakao
                                                           Diretora do Departamento de Educação