23 AGO 2019
CHAMAMENTO PADARIA ARTESANAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITARIRI-SP, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, no período 26 e 27 de agosto, das 8:30h ás 12:00h, e das 13:00h as 16:30h, no DECAS – Departamento de Cidadania e Assistência Social, situado na Prefeitura Municipal de Itariri – Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133 – Centro, Itariri/SP, com o objetivo de CREDENCIAMENTO DE MONITOR DA PADARIA ARTESANAL, pessoa física, paraprestação de serviços no desenvolvimento das atividades como Monitor do curso de Padaria Artesanal.

1. DO OBJETO
    1. O presente edital visa o credenciamento de profissional interessado em prestar serviços para a Municipalidade de Itariri/SP, como MONITOR DA PADARIA ARTESANAL durante 32(trinta e duas) horas.
    2. O quadro abaixo ilustra o funcionamento do curso e a carga horária.

USUÁRIOS

PERIODICIDADE

TOTAL DE

HORAS

Padaria

Artesanal

Jovens a partir

de 18 anos,

totalizando até 50 (cinquenta)

pessoas.

02 períodos

(manhã e tarde)

Total de horas

Semanais do

monitor no

curso da

Padaria Artesanal: 08 horas semanais.

1. DAS ESPECIFICAÇÕES DO CURSO

2.1O curso da Padaria Artesanal será organizado e definido os horários no momento das inscrições dos interessados em realizar a oficina, de acordo com o DECAS – Departamento de Cidadania e Assistência Social e com parceria do Fundo Social de Solidariedade, portanto, o monitor deve estar ciente da necessidade de disponibilidade de horário.

2.2 O curso será realizado nas dependências do Fundo Social de Solidariedade.

1. DAS EXIGENCIAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

Serão admitidas a participar da presente seleção de monitor os candidatos que apresentarem:

3.1 Comprovante com Certificado do Curso de Padaria Artesanal realizado e emitido por instituição idônea;

3.2Não pertencer ao quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Itariri/SP.

3.3 Não será cobrada taxa de inscrição.

1. DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

4.1As apresentações dos documentos serão realizadas no período de 26 e 27 de agosto de 2019, das 8:30h as 12:00h, e 13:00h as 16:30h, no endereço indicado no preâmbulo deste Edital, mediante a entrega, no ato da inscrição dos documentos elencados abaixo:

1. Carteira de identidade (fotocópia);
  2. Cadastro de Pessoas Física (CPF) regular junto a Receita Federal (fotocópia);
  3. Certificado do Curso de Padaria Artesanal realizado e emitido por instituição idônea;
  4. Declaração - sob as penas da lei - do proponente de que não é servidor público da Prefeitura Municipal de Itariri/SP.

1. DA SELEÇÃO E DOS CRITÉRIOS

5.1 O Departamento de Cidadania e Assistência Social avaliará e credenciará o monitor e seu curriculum, considerando as exigências especificadas neste Edital de acordo com os seguintes critérios:

1. Declaração que não é servidor municipal de Itariri/SP;
  2. Comprovação de certificação de conhecimento e experiencia, por parte do proponente, na área do curso a ser desenvolvido, a partir da documentação apresentada; e
  3. A não-observância de qualquer um dos critérios levará o interessado à eliminação da participação no processo.

1. Realização de Prova Prática dos inscritos selecionados no dia 28/08/2019.

1. O interessado terá que na prova pratica desenvolver 3 receitas (01 panetone, 01 chocotone e 01 colomba),  que serão avaliadas por uma comissão de 05(cinco) pessoas que darão notas de 0 a 5 pontos. O inscrito com maior numero de pontuação será o classificado como monitor.

1. DA REMUNERAÇÃO

8.1 O monitor da Padaria Artesanal receberá como contrapartida financeira pelos serviços prestados o pagamento de R$ 100,00 por 08 (oito) horas. Total a ser recebido por 32 horas aula – R$ 400,00 (quatrocentos reais).