Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2024
QUESTIONÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E ELABORAÇÃO DA LDO 2025
receba notícias

Este questionário tem por objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Itariri a elaborar a lista de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025. A colaboração da população é muito importante, pois é neste momento que os munícipes poderão apresentar sugestões e opiniões para as ações da Prefeitura. Esta é a oportunidade de definir as diretrizes que nortearão o orçamento do Município para o ano de 2025.

Participem e exerçam sua cidadania !!! Sua opinião é muito importante na elaboração do orçamento do nosso município !!!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:
Formulários Vinculados
Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2025)

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024