Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 FEV 2021
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
COMUNICADO RETORNO DAS AULAS

Comunicamos aos senhores pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, que as aulas terão início no dia 08/02/2021, de modo remoto, para os alunos da 1ª Etapa e 2ª Etapa da Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

A partir do dia 01/03/2021 está prevista a volta presencial dos alunos, com revezamento e seguindo todos os protocolos sanitários previstos pelos órgãos da Saúde Pública.

Contamos com os senhores em relação à parceria no sentido de juntos, exercermos como sempre, o nosso papel com compromisso e responsabilidade.

Colocamo-nos a disposição para qualquer eventualidade.

Gratos a todos

Departamento de Educação