Itariri, 03 de junho de 2020.

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 AGO 2019
CADASTRO BIOMÉTRICO

Atenção População de Itariri!!!!!

O Cartório Eleitoral esta fazendo plantão na Câmara Municipal de Itariri para realização do Cadastro Biométrico de 01/ 08/ 2019 até 16/08/ 2019.

Confira os documentos necessários para a revisão biométrica:
• Comprovante de endereço em nome do eleitor, (para o eleitor que vai fazer o primeiro título poderá ser o endereço em nome do pai ou da mãe).
• Documento de identidade com foto (Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por não conter nacionalidade/naturalidade).
• Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos), para o primeiro título.

Lembrete

O prazo para revisão biométrica encerra no dia 19 de dezembro deste ano. Quem não concluir o cadastro, terá o título cancelado.

O prédio a Câmara Municipal oferece vagas para estacionamento e dispõe de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Horário de atendimento: 09 horas às 17 horas.

Fonte: COMUNICAÇÃO
Local: ITARIRI