Itariri, 13 de dezembro de 2018.

06/08/2018 às 13:12:00

› Local: Itariri
O nosso aterro sanitário recebeu a melhor avaliação da história do Município 8, 2 O aterro sanitário de Itariri recebeu a melhor avaliação da história efetuada pelos técnicos da CETESB alcançando a nota de 8, 2 do IQR( Índice de Qualificação de Aterros e Resíduos Sólidos) . O diretor municipal do Meio Ambiente, Paulo Rodrigues de Andrade, comentou:’ Essa conquista é fruto de um trabalho árduo desenvolvido pela Administração e o resultado conquistado se deve a atitude tomada pelo chefe do Poder Executivo , em conjunto com o Departamento de Obras e Transportes , enfim graças ao comprometimento de todos .

O aterro sanitário de Itariri recebeu a melhor avaliação  da história   efetuada pelos técnicos da CETESB alcançando a nota de 8, 2 do  IQR( Índice de Qualificação de Aterros  e  Resíduos Sólidos) .

O  diretor municipal do Meio Ambiente,  Paulo Rodrigues de Andrade,   comentou:’ Essa conquista  é fruto de um trabalho árduo  desenvolvido pela Administração  e o resultado conquistado se deve a atitude tomada pelo chefe do Poder Executivo WhatsApp Image 2018-08-06 at 10.20.11 (1) em conjunto com o  Departamento de Obras e Transportes , enfim  graças ao comprometimento de todos .

Fonte: Assessoria