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Prefeitura de Itariri-SP
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Licitações
Atualizado em: 30/12/2018 às 15h43
PREGÃO PRESENCIAL 46/2018
Detalhes
Movimentações
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Vencedores
Contratos
Detalhes
Edital disponível para download
Clique aqui para baixar o edital
Download
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº do Edital
46/2018
Nº do Processo
842/2018
Publicado em
06/12/2018 às 17h00
Realização
20/12/2018 às 09h00
Local
RUA NOSSA SENHORA DO MONTE SEERAT., 133,, CENTRO
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARIRI
AVISO DE  LICITAÇÃO –
PROCESSO nº.  842/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 46/2018
Acha-se aberto  na Prefeitura  Municipal de  Itariri-SP., a licitação Modalidade Pregão Presencial  Nº. 46/2018, em conformidade com o Processo nº.842/2018, tipo menor preço, objetivando  a aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste  município, conforme  convênio nº. 125/2018 – Processo nº. 001/0212/000072/2018, de acordo com o TERMO DE REFERÊNCIA, Anexo I, do Edital.
DATA DA REALIZAÇÃO:  dia  20/12/2018,  às  9:00  horas.
Os  envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão  recebidos na sessão de processamento logo após o credenciamento dos interessados.
Local: Sede da Prefeitura Municipal de Itariri, sito à Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, n. 133, centro, Itariri/SP.
O Edital poderá ser  retirado no site da Prefeitura, www.itariri.sp.gov.br e também poderá ser obtido no Departamento  de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Itariri, localizada na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133, Centro – Itariri (SP), telefax (13) 34187300 .
 
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Movimentações
Domingo, 03 fevereiro 2019
18h09
Contrato cadastrado. KLM EIRELI., - 28/12/2018
Download 1
Domingo, 03 fevereiro 2019
18h04
Contrato atualizado. JOÃO ANDRÉ MUNIZ LOPES 36558162865 - 28/12/2018
Download 2
Domingo, 03 fevereiro 2019
18h02
Contrato cadastrado. JOÃO ANDRÉ MUNIZ LOPES 36558162865 - 28/12/2018
Download 3
Domingo, 03 fevereiro 2019
17h50
Contrato cadastrado. ANGELA DIAS CARVALHO - ME., - 28/12/2018
Download 4
Domingo, 03 fevereiro 2019
17h47
Contrato cadastrado. FAC LICITA EIRELI - ME., - 28/12/2018
Download 5
Domingo, 03 fevereiro 2019
17h43
Contrato cadastrado. VALLEMED COMERCIAL EIRELLI - EPP. - 28/12/2018
Download 6
Quinta, 27 dezembro 2018
09h00
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGACAO PREGAO-46-2018.
Download 7
Domingo, 30 dezembro 2018
15h36
Nova situação: CONCLUÍDO
Download 8
Quarta, 26 dezembro 2018
22h11
Nova situação: ABERTO
Download 9
Quarta, 26 dezembro 2018
21h44
Nova situação: CONCLUÍDO
Download 10
Segunda, 24 dezembro 2018
18h56
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 11
Vencedores
Vencedores
Nome Item Quantidade Valor Total
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 01 50 R$ 2.150,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 02 50 R$ 2.600,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 03 50 R$ 3.545,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 04 25 R$ 525,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 05 1 R$ 546,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 06 10 R$ 1.950,00
KLM EIRELI 07 8 R$ 1.728,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 08 2 R$ 432,00
FAC LICITA - EIRELI 09 2 R$ 894,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 10 8 R$ 5.160,00
KLM EIRELI 11 2 R$ 468,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 12 1 R$ 4.395,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 13 1 R$ 5.733,00
ANGELA DIAS CARVALHO - ME 14 1 R$ 9.195,00
KLM EIRELI 15 1 R$ 949,00
FAC LICITA - EIRELI 16 1 R$ 12.990,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 17 1 R$ 1.274,00
KLM EIRELI 18 1 R$ 2.000,00
FAC LICITA - EIRELI 20 1 R$ 2.265,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 21 1 R$ 2.275,00
KLM EIRELI 22 25 R$ 550,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 23 25 R$ 1.050,00
KLM EIRELI 24 25 R$ 1.125,00
KLM EIRELI 25 2 R$ 107,80
KLM EIRELI 26 4 R$ 300,00
KLM EIRELI 27 1 R$ 38,00
KLM EIRELI 28 1 R$ 137,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 29 1 R$ 137,00
KLM EIRELI 30 1 R$ 166,00
KLM EIRELI 31 10 R$ 140,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865 32 5 R$ 280,00
KLM EIRELI 33 5 R$ 465,00
KLM EIRELI 34 2 R$ 274,00
KLM EIRELI 35 2 R$ 486,00
KLM EIRELI 36 5 R$ 395,00
KLM EIRELI 37 2 R$ 280,00
KLM EIRELI 38 1 R$ 145,00
KLM EIRELI 39 1 R$ 374,00
KLM EIRELI 40 1 R$ 93,00
KLM EIRELI 41 1 R$ 44,00
KLM EIRELI 42 1 R$ 129,00
KLM EIRELI 43 1 R$ 76,00
KLM EIRELI 44 1 R$ 130,00
KLM EIRELI 45 1 R$ 120,00
KLM EIRELI 46 1 R$ 260,00
KLM EIRELI 47 2 R$ 478,00
KLM EIRELI 48 5 R$ 690,00
KLM EIRELI 49 1 R$ 74,00
KLM EIRELI 50 8 R$ 1.016,00
KLM EIRELI 51 8 R$ 1.032,00
JOAO ANDRE MUNIZ LOPES 36558162865........... 52 8 R$ 768,00
KLM EIRELI 53 1 R$ 93,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 54 1 R$ 305,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 56 1 R$ 883,33
KLM EIRELI 57 5 R$ 290,00
VALLEMED COMERCIAL EIRELI 58 5 R$ 250,00
KLM EIRELI 59 1 R$ 89,00
KLM EIRELI 60 10 R$ 960,00
Contratos
Contratada
KLM EIRELI.,
Contrato
Nº Contrato:
104
Nº Processo:
842
Valor:
R$ 15.701,80
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
28/03/2019
Objeto:
Aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste Município, conforme convênio nº. 125/2018- Processo nº. 001/0212/000072/2018 firmado com a Secretaria de Estado de Saúde: ( itens: 07; 11; 15; 18; 22; 24; 25; 26; 27; 28; 30; 31; 33;34; 35; 36; 37; 38; 39; 40; 41; 42; 43; 44; 45/ 46; 47; 48; 49; 50; 51; 53; 57; 59 e 60).
Contratada
JOÃO ANDRÉ MUNIZ LOPES 36558162865
Contrato
Nº Contrato:
103
Nº Processo:
842
Valor:
R$ 8.948,00
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
28/03/2019
Objeto:
Aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste Município, conforme convênio nº. 125/2018- Processo nº. 001/0212/000072/2018 firmado com a Secretaria de Estado de Saúde: ( itens: 04; 05; 06; 08; 17; 19; 23; 29; 32 e 52).
Contratada
ANGELA DIAS CARVALHO - ME.,
Contrato
Nº Contrato:
102
Nº Processo:
842
Valor:
R$ 9.195,00
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
28/03/2019
Objeto:
aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste Município, conforme convênio nº. 125/2018- Processo nº. 001/0212/000072/2018 firmado com a Secretaria de Estado de Saúde. ( ítem 14).
Contratada
FAC LICITA EIRELI - ME.,
Contrato
Nº Contrato:
101
Nº Processo:
842
Valor:
R$ 16.149,00
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
28/03/2019
Objeto:
aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste Município, conforme convênio nº. 125/2018- Processo nº. 001/0212/000072/2018, firmado com a Secretaria de Estado de Saúde. ( itens: 09; 16 e 20).
Contratada
VALLEMED COMERCIAL EIRELLI - EPP.
Contrato
Nº Contrato:
100
Nº Processo:
842
Valor:
R$ 29.296,33
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
28/03/2019
Objeto:
Aquisição de equipamentos e materiais de consumo, em atendimento ao Departamento de Saúde, deste Município, conforme convênio nº. 125/2018- Processo nº. 001/0212/000072/2018 firmado com a Secretaria de Estado de Saúde, de acordo com o TERMO DE REFERÊNCIA, Anexo I, do Edital, ( itens: 01; 02; 03; 10; 12;13; 21; 54; 55; 56 e 58).
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