Coordenador da Divisão de Tecnologia da Informação
Atribuições:
I. Propor poçíticas de modernização administrativa, em conjunto com os demais órgãos da Prefeitura, de modo a difundir novos métodos e sistemas de trabalho, objetivando a implementação de processos de melhoria contínua dos serviços prestados pela Prefeitura à população;
II. Estabelece diretrizes e normas para a padronização de atos normativos na Administração;
III. Preestar suporte e assistência técnica aos usuários, com vistas à utilização eficaz dos recursos de informática disponíveis;
IV. Promover a coordenação, gerenciamento, monitoração e controle de todas as atividades e soluções providas por recursos de tecnologia;
V.
VI. Manter sistema efetivo de articulação com os demais órgãos municipais, auxiliando-os na otimização das suas atividades;
VII. Instruir os processos de compra de equipamentos e contratação de serviços de informática;
VIII. Estudar as possibilidades e conveniências de aplicação do processamento sistemático de informações, priorizando os sistemas que apresentarem viabilidade;
IX. Promover ações para o descarte correto de equipamentos eletrônicos;
X. Desempenhar outras atividades afins relacionadas à tecnologia da informação.