Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2020
Cras l Centro voltará seu atendimento no local de origem

Os atendimentos do  CRAS l ( Centro de Referência da Assistência Social) ,  que estava temporariamente instalados  no Paço Municipal,   a partir do dia 01 de Junho de 2020  voltará ao seu endereço de origem,  na Rua Flavio Trigo S/N) - Bairro Centro.

Horário: 8 horas às 13 horas conforme o Decreto 1659/2020.

As cestas básicas do Decreto 1667/2020 e as  Cestas  União São Paulo doadas pelo Governo do Estado para as  pessoas que estão  na lista do CadÚnico que estavam sendo entregues no Centro Comunitário  Maria Lucia de Carvalho passarão a serem entregues nos  CRAS l Centro e CRAS ll de Ana Dias.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021