Itariri, 20 de maio de 2019.

SEPTEMBER FEST

Abrangência: Regional- cultural - Setembro

Historico: uma tradicional festa que tem atraído milhares de turistas para o Município. O evento começou a ser realizado em 1998, por um grupo de amigos. Juntos, alugavam uma chácara e todos os anos se reuniam para a realização do evento. Com o passar dos anos, a festa foi tomando uma grande proporção e repercussão regional. Devido a este fator, o evento foi se estruturando e recebendo munícipes e turistas de todo Vale do Ribeira e Baixada Santista.

O evento já está na 19º edição e a cada ano a dinâmica do evento cresce ainda mais.