Itariri, 20 de maio de 2019.

FESTA DE OKINAWA SOBÁ

A ACISOITA realiza anualmente a festa do sobá e o município recebe mais de duas mil pessoas vindas de toda região.

A ACISOITA (Associação Cívica e Social de Itariri) fundada em 09 de abril de 1970 é uma entidade que atende jovens e adolescentes, que em seus 47 anos de existência no município de Itariri, desenvolve mediante colaboração mútua de sócios, voluntários, convênios com o Poder Público Municipal e Estadual; trabalho voltado parar a promoção social da família do município.

A entidade realiza há 44 anos, durante o mês de agosto, a tradicional “Festa do Okinawa Sobá”, e chega a receber em media  cerca de duas mil pessoas vindas de toda região.