Itariri, 16 de janeiro de 2019.

18/12/2018 às 15:01:00
ITARIRI ESTÁ DE LUTO

O Prefeito Dinamerico Gonçalves Peroni decretou luto por 03 dias devido o falecimento do Sr. Washington que foi um herói quando salvou centenas de pessoas no momento foi de encontro ao vazamento de gás. Washington  impediu com as próprias mãos uma catástrofe quando conseguiu  desligar o sistema  de abastecimento de gás recolocando a mangueira que havia se soltado,porém este gesto heróico  tirou-lhe a própria vida.

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento deste anjo iluminado que partiu  deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.