Itariri, 15 de fevereiro de 2019.

VARANDA DO PAPAI NOEL

Abrangência: Regional-Cultural- Religioso – Dezembro.

Histórico: o projeto Visa premiar comércio local mais iluminado, além de preparativos para as festividades de fim de ano.

A varanda é um espaço reservado para que o morador e o turista possa resgatar as origens natalinas, pois contém enfeites de Natal, luzes e a presença do personagem Papai Noel.O local fica exposto durante um mês e recebe a visita do Papai Noel, para que as crianças possam tirar fotos e fazer seus pedidos de Natal. São distribuídos algodão doce e bala.

Apoio: Departamento de Meio Ambiente, obras, Cultura, Turismo e Fundo Social de solidariedade

Estrutura: antiga Estação Ferroviária.