Itariri, 26 de junho de 2019.

CAMINHADA ECOLÓGIA ITARIRIXIGUAPE

Abrangência: Regional- Ecoturismo – Agosto

Histórico: a caminhada iniciou-se no ano de 2013 com um grupo de amigos que pensou em reativar antiga trilha que liga Itariri a Iguape, no qual os cavaleiros percorrem na época das festividades do Bom Jesus de Iguape formou-se então o trajeto que é feito em três dias e já está sendo inserido nos roteiros da região, integrando também o circuito “Caminhos do Bom Jesus”. Conta com o apoio da APACIP- Cananéia-Iguape - Peruíbe, AECOMAN e equipe Ecoaventura.

Estrutura: carros apoio locais para pouso, alimentação e hidratação.