Itariri, 26 de junho de 2019.

09 DE ABRIL

› Local: José Ferreira Franco Bairro: Centro Cep: 11760-000 Cidade: Itariri/SP

Abrangência: Municipal-Cultural-Abril

Histórico: o dia 9 de Abril ficou constituído como o dia do aniversário da cidade por sua emancipação político-administrativa. Neste dia acontece o hasteamento das bandeiras, as Sessões Solenes, o corte do bolo de aniversário, Inaugurações, Amistosos de futebol, Danças e Shows com bandas contratadas.

Apoio: Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Cultura e Turismo e entidades sociais.

Estrutura: Paço Municipal, Câmara Municipal,Praça do Coreto, centro da cidade próximo à rodoviária.