Itariri, 26 de junho de 2019.

FESTIVAL ANARRIÊ

› Local: Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133 Bairro: Centro Cep: 11760-000 Cidade: Itariri/SP

FESTIVAL ANARRIÊ DE DANÇAS DE QUADRILHA

Abrangência: Regional – Festival de Danças populares

Histórico: Acontece entre o mês de junho e julho, visa mostrar Danças Populares em especial às danças de quadrilha.

Neste festival temos o objetivo de contar um pouco desta trajetória cultural que invadiu o Brasil através da chegada dos Portugueses.

“A Dança de Quadrilha” é de origem Francesa, entrou nos bailes da Corte em Portugal após a Invasão dos Franceses.

Durante o festival contamos com a colaboração de grupos de nossa cidade e de cidades vizinhas.

Estrutura: As apresentações são feitas no espaço do centro da cidade.