Itariri, 16 de janeiro de 2019.

17/09/2018 às 09:17:00
Campeonato Municipal de Futebol de Campo

› Local: Itariri
Aconteceu a abertura neste domingo.

Nesse domingo dia 16/09/2018, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Esse campeonato aconteceu por uma grande parceria entre a comissão dos representantes dos times e o apoio do Departamento de Esportes e Lazer de Itariri através da Prefeitura Municipal de Itariri.
Desde as 7:00hs os funcionários do Depto de Esportes estavam executando os últimos detalhes para a abertura do campeonato.

O diretor  de esportes Artur Escaleira agradeceu" obrigado a todos que fizeram esse campeonato acontecer, como sempre digo não se faz nada sozinho, tudo por intermédio de parcerias se torna mais fácil e bem executado.
O campeonato terá a duração de proximamente 3 meses e conta com times veteranos e amadores. Boa sorte a todas as equipes e que vença aquela que errar menos!

Departamento de Esportes e Lazer de Itariri
Melhorando a cada dia...

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARIRI

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza