Itariri, 26 de março de 2019.

09/09/2018 às 13:24:00
Hasteamento da Bandeira- A solenidade aconteceu no Paço Municipal
Solenindade de 7 de Setembro

No Paço Municipal " Paulo Kian" aconteceu a solenidade de hasteamento a Bandeira. O evento contou com a presença de autoridades municipais e regionais, diretores, assessores,  funcionários e  moradores. Os professores também prestigiaram  a solenidade  e foram exaltados  pelo excelente rendimento dos alunos de toda rede municipal de ensino, pois o IDEB( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em sua avaliação,  o município de Itariri alcançou  6,8. O chefe do Executivo Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni parabenizou os professores  e agradeceu  pelo empenho em dar o seu melhor dia -após- dia, e essa dedicação é observada através dos resultados" comentou o prefeito. Ainda  na solenidade  ,alunos se apresentaram e encantaram e emocionaram o público presente.