Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Itariri-SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 AGO 2018
Aconteceu o encerramento da Ação do Coração
receba notícias
Aconteceu o encerramento da Ação do Coração Alexandre Camilo, ator e idealizador da Ação do Coração, comemorou o sucesso da campanha no Vale do Ribeira.

Alexandre Camilo, ator e idealizador da Ação do Coração,  comemorou o sucesso da campanha  no Vale do Ribeira:” Estou muito feliz, pois esta união das cidades do Vale do Ribeira fez com que a Ação do Coração arrecadasse mais de 40 mil corações, mais de seis toneladas de alimentos e também 660 mil peças de roupas, brinquedos que com certeza chegarão até as pessoas que mais precisam. Agradeço o carinho com que fomos recebidos  aqui em Itariri pela presidente do Fundo Social de Solidariedade , Kelly Jacob, o apoio que o prefeito Dinamerico Gonçalves Peroni para com a campanha e o empenho de todos representantes das cidades e principalmente a polução do Vale do Ribeira que abraçou a causa e  fez a diferença   neste ano”,  encerrou Alexandre Camilo.

O evento aconteceu no Centro Comunitário de Itariri, ao lado da Câmara Municipal de Itariri.

a4

Local: Itariri