14 AGO 2018
Já esta em pleno funcionamento o Pólo da UNIVESP
ITARIRI JÁ TEM UM PÓLO DA UNIVESP Iniciou no dias 13/08 , na escola Padre Leonardo Nunes o Pólo da UNIVESP. Presentes à cerimônia da primeira aula inaugural, a diretora de educação Edith Kian e o vereador Aírton França(Baiano da Saúde). A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. É a primeira universidade pública virtual do Brasil. A UNIVESP é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", o Centro Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. Os cursos da UNIVESP são realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (chamado de AVA), onde ocorre interação do estudante com o tutor e alunos, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos. Também ocorrem encontros presenciais para atividades e avaliações.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. É a primeira universidade pública virtual do Brasil. A UNIVESP é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", o Centro Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. Os cursos da UNIVESP são realizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (chamado de AVA), onde ocorre interação do estudante com o tutor e alunos, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos. Também ocorrem encontros presenciais para atividades e avaliações.39144021_136036210659754_6834767700791656448_n

Local: Itariri