09 AGO 2018
INFORMATIVO
2096 visualizações
A Prefeitura de Itariri com a reestruturação da frota esta melhorando o atendimento nas ESFs e suprindo necessidades de pacientes

A Prefeitura de Itariri  com a  reestruturação da frota esta melhorando  o atendimento nas ESFs e suprindo necessidades de pacientes

A diretora Ariane Oliveira comenta: “com a aquisição dos carros elevamos a qualidade do atendimento, pois haviam  pacientes  que necessitavam de transporte especifico para serem encaminhados para Hemodiálise e Quimioterapia”.

A Prefeitura Municipal de Itariri adquiriu  três  Vans, sendo que uma de uso exclusivo para o transporte de pacientes e as demais para a Administração.

“Essa atitude possibilitou-nos dar mais conforto e segurança para os pacientes que utilizam o transporte todos os dias para centros de especialidades, onde cerca de 65 pacientes diariamente são encaminhados para Registro, Pariquera-açú, Praia Grande, Santos e Grande São Paulo", encerou Ariane.

Os  quatros veículos estão distribuídos nos postinhos do Centro, Raposo Tavares, Ana Dias, Jardim Quilos e Nova Itariri, com isso, as visitas para os pacientes acamados ficaram mais constantes, melhorando anda mais a qualidade de vida da população.

Fonte: Comunicação
Local: Itariri