03 AGO 2018
Os Jogos Regionais 2018 aconteceram nas cidades de Boituva, Tatuí e Cerquilho
Os Jogos Regionais 2018 aconteceram nas cidades de Boituva, Tatuí e Cerquilho

Itariri  alcançou grandes feitos e trouxe medalhas36662214_629646454077361_7123618386185027584_n
Foram  54 cidades participantes,  e o município de Itariri   foi bem representado .
 Mais de 120 atletas   seguiram  para os  Jogos Regionais de 2018. No Tênis de mesa individual  conquistou  a segunda colocação   ganhando a medalha de prata,  com o atleta Lenon. Na categoria   entre equipes,      alcançou a medalha de Bronze     das mãos dos atletas Lenon, Caio , Paulo e Robert.
Na disputa entre duplas, Itariri conseguiu a terceira posição com os atletas Paulo e Lenon que numa partida bem disputada venceram e trouxeram mais uma medalha de Bronze:  “Como nosso município ficou no placar geral em Terceiro Lugar no Tênis de Mesa,  conquistamos o direito de disputar “Os Jogos Abertos na cidade de Rio Claro” No Judô , Itariri também fez boa participação e o atleta Cezar Augusto conquistou o terceiro lugar , levando a medalha de Bronze. Ainda os atletas Eduardo Nakate, Cesar Augusto, Artur Escaleira e Wellington Gomes na disputa por equipe levaram o nosso município à sétima colocação“, disse Artur.
O diretor  salientou:"Desculpe não citar todos atletas, mas nessas modalidades, são muitas pessoas,porém  parabenizo e agradeço a cada um de vocês.
Só tenho a agradeço a todos que nos proporcionaram esse feito. O Prefeito Dinamerico Perone que, entre todas as dificuldades sempre nos dá apoio, o Depto de Educação, o Depto de Saúde e o Depto de Assistência Social.
Aos atletas agradeço e parabenizo cada um, pois vocês participaram com garra e deram o melhor de si, sem vocês não estaríamos aqui, muito obrigados a todos!
 “Finalizando suas palavras, o diretor emocionado concluiu:” A minha equipe o que dizer, professores, cozinheiras e manutenção, tenho orgulho de  trabalhar com vocês, juntos nos desdobramos , estou certo que cada um deu o  seu  melhor.
E por fim, agradeço a todos que direta ou indiretamente fizeram acontecer.
O orgulho é pouco para definir o que estou sentindo.E espero que a cada ano nosso esporte continue melhorando e crescendo sempre” , encerrou.

Local: Itariri